A equipa do Petro de Luanda entra, a partir de hoje, terça-feira, no Complexo Demósthenes de Almeida, no Catetão, na fase derradeira do ciclo de preparação para o duelo frente a equina nacional Black Bulls, agendado para domingo próximo, no Estádio Nacional do Zimpeto, referente à primeira mão da fase preliminar de acesso aos grupos da Liga dos Campeões Africanos em Futebol.

A imprensa angolana escreve que, motivados com a brilhante campanha patenteada na última edição da maior competição africana de clubes sob a égide da CAF, em que “caíram” apenas nas meias-finais, os campeões do “Gira Bola” partem para a presente campanha decididos a superar o anterior registo. Mas, para tal, a equipa às ordens de Alexandre Santos precisa de começar bem o percurso, afastando do caminho o representante moçambicano.

Salienta-se que o Petro é, teoricamente, o grande favorito neste duelo com os Black Bulls, campeão em título inédito do Moçambola, principal liga de futebol de Moçambique. O adversário dos tricolores está a estrear-se em competições africanas, facto que o coloca em situação de desvantagem, diante de antagonistas com alguma experiência na prova.
O órgão enaltece, igualmente, que os tricolores atacam a presente edição da Liga com um plantel reforçado de forma substancial. Carlinhos, Karanga, Hugo Marques, Cabibi e Gilberto são as aquisições mais sonantes do plantel, que se juntam aos já indispensáveis Jaredi, Tiago Azulão, Megue, Yano, Tó Carneiro, Eddie Afonso e Kinito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui